Contact

Crée par Francisco Oliveira le: 25/02/2011

Diviseur rouge

Estação Porto-Campanhã

Gare Porto-Campanhã 


Port-Camp2010-0001 Port-Camp2010-0002 Port-Camp2010-0003 Port-Camp2010-0004 Port-Camp2010-0005 Port-Camp2010-0006 Port-Camp2010-0007 Port-Camp2010-0010 Port-Camp2010-0011 Port-Camp2010-0012 Port-Camp2010-0013 Port-Camp2010-0016 Port-Camp2010-0017 Port-Camp2010-0018 Port-Camp2010-0019 Port-Camp2010-0022 Port-Camp2010-0024 Port-Camp2010-0028 Port-Camp2010-0034 Port-Camp2010-0035 Port-Camp2010-0036 Port-Camp2010-0039 _20110411_017 _20110411_019 Série: 3400_029 _20110411_022 _20110411_023 Série: 3400_024 Série: 3400_025 Série: 4700_026 Série: 4700_027 _20110411_028 Série: 3400 _030 Série: 3400 _031 _20110411_032 _20110411_034 Série: 3400 _044 Série: 5600_049 Série: 5600_050 _20110411_054 BleuTrain_43

Historia

Shape1

A Estação de Campanhã foi inaugurada em 1875 .

Em 1902 , um tabuleiro metálico foi instalado na Rua da Noeda, com o propósito de expandir as instalações desta estação.A Estação incluía, originalmente, serviços de apoio técnico a material circulante; no entanto, estas facilidades tornaram-se insuficientes para as necessidades, pelo que, em 1903 , foi aprovado o projecto para uma estação em Contomil (actual Contumil), para ajudar Campanhã na prestação de apoio técnico, e servir de entroncamento entre as Linhas do Minho e Circunvalação do Porto (actualmente denominada de Linha de Leixões ).

Em 1932, foi montado um sistema de sinalização eléctrica nesta estação e, no ano seguinte , foram efectuados melhoramentos na toma de água e foi aprovada a construção de muros de suporte, uma ligação entre plataformas, e duas placas baixas para o descarregamento de mercadorias, além da instalação de sinalização no lado Norte da estação[; em 1934 , é aprovada a instalação de um telefone e de uma campainha de chamada em cada plataforma da estação.

Em 1971 , esta interface passou a deter um serviço directo de ligação com a cidade espanhola de Corunha , cujo percurso, no ano seguinte, foi reduzido para Vigo


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

***********************************************

La station Campanhã a été inauguré en 1875.

En 1902, un plateau en métal a été installé dans la rue Noeda, dans le but d'agrandir les installations de cette station .La services inclus les services techniques et le matériel roulant, cependant, ces installations sont devenues insuffisantes pour ses besoins, Par conséquent, en 1903, a approuvé le projet pour une station d'Contomil (maintenant Contumil) pour aider Campanhã en fournissant un appui technique, et servir de jonction entre les lignes du Minho et Porto Circunvalação (maintenant appelé Linha de Leixoes) .

En 1932, ils ont installé un système de signalisation électrique dans cette station et l'année suivante, des améliorations ont été apportées dans la prise d'eau et a approuvé la construction de murs de soutènement, un lien entre les plates-formes, et deux plaques de base pour le déchargement des marchandises, plus l'installation de panneaux sur le côté nord de la station; en 1934, est approuvé pour installer un téléphone et d'une sonnette d'appel à chaque quai de la gare.

En 1971, cette interface possède maintenant une connexion de service direct avec la ville espagnole de La Corogne, qui route l'année suivante, a été réduite à Vigo

Traduit par Francisco Oliveira



Site with XWebDesignor  By www.neutssoftware.com